Zé Felipe fala sobre término com Virginia Fonseca e nega traição: ’É mentira’Reprodução / Instagram

Rio - Zé Felipe falou abertamente sobre o fim do casamento com Virginia Fonseca, nesta quarta-feira (28). O cantor - que chorou durante o show em Coimbra, Portugal, - negou que o término tenha sido marketing e afastou os rumores de traição.
"Eu acho que a gente não pode deixar chegar no limite, né? É melhor separar com amor do que com briga. A gente tem as coisas mais importantes da nossa vida que é o maior presente que Deus podia pôr na minha vida e na da Virginia que são nossos filhos. O reflexo são nossos filhos, que não tem nada a ver com problema nenhum", disse o cantor ele, ao ser questionado sobre a surpresa dos internautas com o anúncio do término do casamento.

Em seguida, a jornalista portuguesa Matilde Prata perguntou: "É preciso ter muita maturidade para agir dessa forma. Mas muita gente, claro, está fazendo as próprias especulações... dizem que pode ser marketing, que pode ter havido traição, que pode ser eventualmente um pedido de casamento. Nega tudo isso?". O cantor, então, respondeu:

"Não, é tudo mentira. Não tem marketing e todo mundo sabe que se tivesse traição, não ia ser pacífico, não tem como. Ninguém tem coração de barata. Então foi tudo da forma que a gente falou mesmo. O futuro a Deus pertence e vamos ver como vai ser", falou Zé.

Entenda
Na noite de terça-feira (27), Virginia e Zé anunciaram o fim do casamento.  O comunicado foi feito por meio de uma publicação nas redes sociais da empresária. O ex-casal, que iniciou o relacionamento em 2020, é pai de Maria Alice, de 3 anos, Maria Flor, de 2, e José Leonardo, de 8 meses.
No dia seguinte, a influenciadora e o cantor - que estavam em Portugal - abriram o jogo sobre o término, destacando que a decisão foi tomada de forma respeitosa. Virginia prestigiou a apresentação do artista no Festival Queima das Fitas, em Coimbra. Durante o show, ao cantar a música "Só Tem Eu", o artista se emocionou.