Rio - Ex-produtor de Angela Ro Ro, Paulinho Lima deu detalhes do estado de saúde da cantora, que recentemente pediu ajuda financeira para internautas após ser diagnosticada com infecção no sangue e suspeita de câncer. O empresário fez um desabafo no Instagram e contou que a artista está debilitada e se auto medicando.
fotogaleria
"Dói em mim saber que a solidão existe. E sim, dói! Desde ontem [terça] não paro de receber mensagens querendo saber a respeito de nossa querida Ro Ro. Depois de alguns telefonemas e investigações tenho essa conclusão. Está no seu apartamento, em Copacabana, onde sempre viveu desde criança, completamente debilitada, sem querer receber ninguém, se auto medicando, insistindo em não receber médicos, a não ser os que possa fazer consultas por telefone", iniciou, citando no início o verso de um hit da cantora.
O produtor também relatou que a artista não teria proximidade com a família. "Quem conseguiu entrar em sua casa, usando as mais diversas estratégias a encontraram debilitada, sem condições de ir sozinha ao banheiro. Angela, pelo que sei, não tem parentes próximos com quem conviva. Os amigos que fez pela vida tem receio de contrariá-la . O que fazer?", lamentou.
Em seguida, o empresário relembrou uma passagem antiga com Angela. "Já resgatei-a uma vez, quando produzi seu primeiro disco e seu primeiro show no Teatro Ipanema. Ela é sempre carinhosa comigo, e quando vou a suas apresentações, me faz citações do palco falando do nosso encontro tão frutífero."
Por fim, o produtor demonstrou preocupação com a situação. "Pode ser que com essa postagem ela me ameace com processos e outras coisas. Estou pronto para os tribunais. Não gostaria que ela terminasse seus dias como as irmãs Batista e outros que se esquecem de si mesmo", finalizou. A postagem foi feita na última quarta (28).
Comparação com as irmãs Batista
No fim do texto, Paulinho mencionou Linda e Dircinha Batista, irmãs que foram ícones do rádio brasileiro nas décadas de 1940 e 1950. Com o declínio do rádio, as Irmãs Batista perderam espaço na mídia e se afastaram do público, enfrentando sérias dificuldades financeiras.
Linda faleceu em 1988, aos 68 anos, depois de ficar na miséria e Dircinha, sua irmã mais nova, morreu em 1999, aos 77 anos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.