Rio - Vanessa Lopes apareceu chorando, nesta sexta-feira (30) ao comentar o fechamento da academia de dança que frequentava. "Eu tinha prometido pra mim que eu não ia aparecer chorando, mas eu não consigo. Porque eu estou muito triste, gente, que saco", iniciou.
fotogaleria
Ela afirmou que desenvolveu uma conexão com o local, tanto pelo ambiente quanto pelas pessoas que conheceu ali. "A gente já está falando disso desde setembro... e agora eu vou ter que procurar outros lugares em que eu me sinta bem", contou. Mesmo assim, ela afirmou que a confirmação oficial foi difícil de aceitar.
Pressão e medo do erro dificultaram processo
No vídeo, Vanessa também abordou os desafios que enfrentou no meio da dança, especialmente a pressão para acertar. "Eu acho que as pessoas têm a impressão de que, pra mim, é fácil ir pra academia de dança e dançar, porque eu estou acostumada. Mas não é. Durante esses últimos anos, eu me pressionei muito sobre não errar. Eu tinha essa pressão de: você não pode errar na frente dos outros por inúmeros motivos”, disse.
A ex-BBB ainda mencionou o impacto da exposição pública em sua jornada artística. "Eu sempre senti, talvez nem seja real, mas eu sempre tive muito medo de mim mesma. De que eu era 8 ou 80 pras pessoas: ou me amavam muito, ou me odiavam muito. E aí eu me sentia pressionada, e não conseguia dançar. Porque quando algo é sua paixão, sua vida, e é tão exposta assim, a pressão de ser bom e não errar é muito grande. Tanto como pessoa, quanto no que você ama fazer".
Ela explicou por que demorou a retornar a uma academia. "Eu fugi de academia de dança por muito tempo. Por medo de errar, pela pressão, por me gravarem, por falar alguma coisa errada. E por isso que, pra mim, é diferente, entendeu?", completou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.