Mariana Goldfarb desabafa sobre relação com os pais Reprodução Instagram
Mariana Goldfarb desabafa sobre relação com os pais: 'Fiquei com muita raiva'
Modelo contou que culpava a família pelas suas más decisões
Rio - Mariana Goldfarb, de 35 anos, desabafou sobre a relação com os pais após curtir o show de Gilberto Gil ao lado do patriarca. A nutricionista revelou, através do Instagram Stories, neste domingo (1°), que já se distanciou da família e contou que culpava a eles pelas suas más decisões.
"Acabei de chegar em casa do show do Gil e estava pensando em uma coisa. Durante muito tempo, uns dois anos ou mais, eu fiquei com muita raiva dos meus pais. Eu culpava meus pais pelas minhas más decisões. Eu achava que tinha tomado más decisões na minha vida por causa de alguma falha ou alguma falta em relação aos meus pais e eu os culpava disso", disse ela.
Mariana afirmou que depois de muita terapia, conseguiu olhar para os familiares com mais amor. "Então, isso me gerou muita raiva e um distanciamento deles muito grande. Fiquei um bom tempo sentindo isso e nutrindo isso, porque não sabia como sair dessa situação. Foi um período muito difícil da minha vida. Passado isso, hoje, estou em um momento que quero aproveitar cada segundo da minha existência de tempo com eles. Claro que a gente é uma família como todas as outras, que tem suas questões, tem seus problemas, tem suas desavenças, discordâncias, mas cheguei num lugar, depois de muita análise, em que olho para o meu pai e minha mãe com amor, com tanto amor, admiração, perdão", relatou.
A ex-mulher de Cauã Reymond falou sobre a gratidão que teve em ter seu pai presente no show do Gilberto Gil. "Estava hoje no show com meu pai e eu só conseguia agradecer por ter meu pai vivo do meu lado, por ter meu melhor amigo, por ter uma pessoa que nunca vai me abandonar e nunca me abandonou. Ele é só uma pessoa. A gente tende a achar que pai e mãe é tipo super-herói, eles não podem errar, eles tem que suprir todas as nossas demandas e expectativas, mas acontece que eles são pessoas também", declarou.
Por fim, a nutricionista deixou um conselho para internautas. "Não espera uma doença, um acidente, uma perda para dar valor ao que realmente importa na sua vida, porque no final a gente acha que o que importa são coisas mirabolantes, mas muitas vezes o que a gente lembra são coisas do cotidiano", concluiu.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.