Rio - Camila Pitanga, de 47 anos, revelou que sua icônica personagem Bebel, de "Paraíso Tropical", seria interpretada por Mariana Ximenes. A atriz publicou um vídeo, no Instagram, nesta segunda-feira (9), falando sobre algumas cenas que contracenou e contou que ligou para o autor da novela para dizer que teria interesse no papel.
fotogaleria
"Vocês sabiam que originalmente não seria eu que ia fazer a Bebel? Quem ia fazer a Bebel era a Mariana Ximenes, minha amiga querida. Estava em um momento importante da vida dela, de entender que tinha que descansar, mas ela sabia que Bebel era uma grande personagem", disse Camila.
A artista afirmou que o autor da novela ainda não estava seguro da personagem ser vivida por ela. "Eu, muito próxima dela, eu sabia desse dilema. E quando me sondaram para o papel, eu falei: 'É a Mari Ximenes que vai fazer'. Fui falar com ela, e ela sempre muito generosa, abençoou: 'Vai, o personagem é seu'. Quer dizer, só que não era exatamente meu. Tinha muitas dúvidas. Gilberto Braga tinha muita dúvida se era eu que deveria fazer a Bebel", declarou.
Por fim, Camila contou que tomou coragem e falou com o escritor da novela. "Muito pilhada pela Maria de Médicis, grande amiga, que me dirige agora em 'Beleza Fatal', falou: 'Camila, liga pra ele. Liga que ele vai ficar super feliz de saber que você gosta e quer trabalhar com ele'. Ai eu disse: 'Nunca tinha feito isso. Será que eu vou ser impertinente, inconveniente?'. Liguei, aí rolou, esse sucesso tão maravilhoso", concluiu.