Fernanda Paes Leme comenta afastamento de amigas depois de se tornar mãeReprodução Youtube
Fernanda Paes Leme comenta afastamento de amigas depois de se tornar mãe
Atriz contou que a maternidade exclui um pouco as mulheres
Rio - Fernanda Paes Leme, de 42 anos, comentou sobre o afastamento das amigas depois que se tornou mãe, durante o programa "Engatilhadas", da Dia TV, nesta quinta-feira (12). Em uma conversa com as apresentadoras Gabie Fernandes, Giovanna Heliodoro, Jana Viscardi e Nátaly Neri, a atriz contou que teve as mesmas atitudes quando certas amizades tiveram filho e declarou que a maternidade exclui um pouco as mulheres.
"A maternidade afasta um pouco as pessoas. Tem um pouco esse lugar. É impressionante, porque depois que eu fui mãe, eu fui entender o que eu também tinha feito com algumas amigas minhas depois que se tornaram mães", iniciou.
A artista afirmou que não se agradou quando se afastaram dela. "É aquele clássico dá uma desaparecida, uma hora, inclusive, você falou isso também. Ai eu me atentei, não gostei, né. E é curioso porque isso realmente acontece, é como se você precisasse separar. E a partir do momento que você separa, a gente não vai separar por que?", questionou.
Fernanda também falou sobre a relação com Victor Sampaio, seu ex-marido. "Então você fica em um lugar onde você sente saudade de quem você era antes, amando estar onde você está agora e pensando: 'O que vai ser de mim daqui a pouco?'. No meu caso, eu ainda me separei, hoje eu sou uma mulher solteira, com uma filha de um ano. Eu me dou muito bem com o pai da minha filha, tenho um parceiro que está ali todos os dias", disse.
Em seguida, a atriz detalhou que teve as mesmas atitudes que estão tendo com ela. "Eu me vi fazendo coisas com amigas minhas quando elas forem mães, principalmente isso, de se afastar, porque: 'Comigo não está'. É esse lugar mesmo de: 'Eu não estou passando, não vou chamar, porque ela não vai poder viajar... Está sem babá'. Só que isso esbarra muito no que a gente estava falando antes, que é poxa, se você vai fazer uma festa, eu estou morando no Rio, você mora lá, me chama, deixa a escolha ser minha", relatou.
Por fim, Fernanda declarou que quando você é mãe, acaba sendo um pouco excluída do ciclo de amigos. "Mas esse lugar da maternidade, ele exclui um pouco a mulher que é mãe, e quando me vi nisso, eu falei: 'Meu Deus, eu preciso pedir desculpas para uma galera'. Várias amigas minhas. Depois eu pensei que eu não estive muito presente. Porque é uma solidão que bate, é uma coisa muito doida", comentou.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.