Fabiana Justusreprodução Instagram

Rio - Fabiana Justus, de 38 anos, comentou sobre o processo de fertilização in vitro (FIV), neste sábado (14). Durante uma interação com os seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, a influenciadora digital explicou que optou pelo procedimento depois de tentar outras alternativas para engravidar e revelou que teve uma perda gestacional com oito semanas. 
"Primeira rodada de fiv, beta negativo. Coração dilacerado", disse o seguidor. Fabiana respondeu: "Ai, eu sei que dói muito e não é nada fácil. Mas olha, essas três bençãos aí vieram depois de bastante luta também! tudo vai valer a pena", aconselhou. 
A filha de Roberto Justus contou que também teve tentativas que não deram certo. "Fizemos a FIV depois de muitas outras alternativas de tratamento. E a primeira transferência deu certo mas eu perdi a gravidez com oito semanas. A segunda tentativa não deu certo. Na terceira vieram as gêmeas. Depois de alguns anos tentamos mais uma transferência que não deu certo. Daí tivemos que fazer mais uma FIV, e na primeira transferência dessa nova leva, veio o Luigi", disse ela. 
Fabiana Justus é mãe de gêmeas, Sienna e Chiara, de 6 anos, e Luigi, de 1. Os filhos são frutos do casamento com o empresário Bruno Levi.