Guilherme Leonel revela que vai retirar tatuagem com o nome de Carol NakamuraReprodução Instagram

Rio - Guilherme Leonel, de 33 anos, contou que pretende remover a tatuagem com o nome da ex-mulher, Carol Nakamura. Durante uma interação com os seguidores através de uma caixinha de perguntas, no Instagram, neste sábado (14), o influenciador digital explicou que não está com pressa de retirar o desenho e relatou que acha algo muito exposto, podendo atrapalhar seu futuro.  
"Vou sim. Mas não tem muita pressa. O pessoal fica mandando muita mensagem perguntando sobre isso. É um processo, né? Tem que fazer várias sessões e tal. E o meu foco principal agora não é esse. Então, assim que eu tiver um tempinho, que eu tiver tudo organizado, sim, é um processo que vai acontecer", disse ele.
Guilherme declarou que a tatuagem é grande e passará por um processo para a retirada. "Porque se fosse uma data, alguma coisa simples, acho que não faria tanta diferença e não atrapalharia um futuro. Acho que o nome fica muito exposto, ainda mais onde é, que é bem grande. E num futuro, as coisas andando como vão andar, acho que fica uma coisa chata de ter no corpo", declarou. 
O influenciador também revelou como está a relação com Carol. "Minha relação com ela é zero contato hoje. Não tenho nenhum. Nem oi e nem nada. Tudo que é resolvido é por intermédio de alguém. Então, hoje eu não tenho nenhum vínculo e nenhum contato", afirmou. 
Guilherme Leonel comunicou o término do casamento com Carol Nakamura através de uma publicação feita no Instagram, no dia 12 de maio. Em um longo desabafo, o influenciador disse que não ia se aprofundar no motivo da separação, mas contou que se sentia pressionado. Ele ainda comentou que ajudou a artista em vários momentos da vida dela e que recebeu "ingratidão".