AnittaReprodução / Instagram

Rio - Anitta, de 32 anos, cancelou a apresentação no São João de Campina Grande e alegou problemas de saúde. Após o anúncio, começaram a circular rumores de que a cantora teria desenvolvido uma infecção após uma cirurgia malsucedida realizada nos Estados Unidos. A equipe da artista se manifestou nesta sexta-feira (20) para desmentir as especulações.

Segundo comunicado oficial, o problema de saúde não tem qualquer relação com complicações cirúrgicas. "A infecção bacteriana que motivou o cancelamento do show em Campina Grande não tem relação alguma com complicações cirúrgicas. O quadro foi identificado, já está sendo tratado e apresentando melhora gradativa", afirmou a nota.

Ainda no comunicado, a assessoria confirmou que a cantora passou por uma cirurgia estética recente, mas reforçou que não houve intercorrências. "A cantora realizou um procedimento estético (como é de seu costume), sem qualquer intercorrência ou necessidades especiais. Anitta teve alta médica normalmente e retornou ao Brasil dentro do prazo estipulado por sua equipe médica. Recentemente, a cantora trabalhou em estúdio e também gravou uma campanha em São Paulo."

Até o momento, não há previsão de retorno aos palcos.
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por bpmcom (@soubpmcom)