Rio - Ludmilla arrastou uma multidão de 4 milhões de pessoas em um trio na 29ª Parada do Orgulho LGBTQIAPN+, na Avenida Paulista, em São Paulo, neste domingo (22). A cantora agitou e emocionou os fãs com hits de sucesso, no show que contou com o maior público de sua carreira.
fotogaleria
Lud subiu ao palco cantando a música "Rainha da Favela", deixando os fãs eufóricos. A cantora também soltou a voz com "Verdinha" e "Onda Diferente". Além disso, a artista levou diversidade de ritmos - axé e pagode -, com as canções "Tempo de Alegria", de Ivete Sangalo, e "Teu Segredo", do grupo Jeito Moleque. "LGBTQIAPN's ocupando todos os espaços", escreveu a cantora nos stories do Instagram. A cantora também convidou a dupla Irmãs de Pau para uma participação especial.
A emoção tomou conta durante a apresentação da música "Paraíso". Enquanto Lud cantava, foi aberta uma faixa com o trecho da canção na fachada de um prédio. A faixa, que abre caminho para o novo álbum da artista, é uma declaração de amor à mulher, Brunna Gonçalves, e à filha, Zuri, de apenas 1 mês.
A primeira filha do casal nasceu no dia 14 de maio, em Miami, na Flórida, nos Estados Unidos. Ludmilla e Brunna estão juntas desde 2018 e oficializaram a união no ano seguinte.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.