Roberta Miranda e Murilo HufffReprodução do Instagram
Roberta Miranda aconselha Murilo Huff sobre polêmica com ex-sogra: 'Não se humilha'
Cantora ainda diz: 'Faça o que você achar que deve fazer'
Rio - Roberta Miranda, de 68 anos, aconselhou Murilo Huff, de 29, que entrou com pedido de guarda unilateral do filho, Léo, fruto do relacionamento com Marília Mendonça (1995-2021), em meio à polêmica dele com a ex-sogra Ruth Moreira, mãe da Rainha da Sofrência. A cantora disse para o artista não se "humilhar mais" diante dessa situação.
"Estou vendo você angustiado, tendo que dar satisfação... Murilo, presta atenção, sua consciência é o seu mestre. Ninguém te dá um centavo para o seu pão de cada dia, ninguém faz nada por você. Esqueça os advogados e curta a sua vida. Faça o que você achar que deve fazer. Você é um put* cara de caráter, está escrito na tua testa", afirmou Roberta, em um vídeo publicado no Instagram Stories, nesta terça-feira (24).
"Tanto é que você não quer tirar a criança da vó. Você quer o seu direito de pai. Se você é um bom pai, eles reclamam, se você é um pai ausente, eles reclamam. Murilo, deixe isso para lá, não vale a pena. Pega o seu menino e tudo bem. Resolve isso na justiça, não se humilha mais, não", completou.
Entenda
Na última segunda-feira (23), Murilo Huff confirmou a informação sobre o pedido de guarda unilateral por meio de um comunicado. "A única informação que tem a dizer é sobre seu desejo de exercer plenamente seu papel de pai, criando seu filho ainda mais de perto, e isso não significa afastá-lo da família da mãe. Em respeito ao filho que num futuro próximo terá acesso a tudo isso, Murilo não entrará em mais detalhes."
A defesa de Dona Ruth, mãe de Marília Mendonça, divulgou uma nota oficial assinada pelo advogado da família. "Reforçamos que a única preocupação da D. Ruth será sempre a preservação do bem-estar emocional, psicológico e físico do Léo, razão pela qual não irá fazer nenhuma exposição desse caso nesse momento. Confiamos plenamente na atuação do Poder Judiciário e reiteramos nosso compromisso com o melhor interesse da criança, que deve ser sempre o centro de qualquer decisão", diz o texto.
Nesta terça (24), o cantor mostrou os recibos de alguns gastos mensais para comprovar que arca com as despesas da criança depois de ser acusado por Ruth de não pagar pensão para o filho.



