Murilo Huff e Marília Mendonça com o filho, LeoReprodução / Instagram
"Ela fazia tudo pela mãe. Inclusive, ela falou em particular no meu ouvido que largou do menino porque ele estava enfrentando a mãe dela. Ela falou: 'Não. A minha mãe, não. Ninguém enfrenta e ninguém vai tomar o lugar dela'", declarou o sertanejo. A fala aconteceu durante um show pouco tempo após a morte da cantora, em novembro de 2021.
Na mesma ocasião, Bruno recordou o carinho de Marília por Ruth Moreira. "Ela amava tanto a mãe dela — ama ainda, porque eu acredito em vida após a morte — que ela fazia tudo pela mãe", disse o artista.
Disputa pela guarda de Léo
Murilo Huff entrou com um pedido de guarda unilateral de Léo, de 5 anos, no último dia 11 de junho. Desde a morte da cantora, o menino vive com a avó materna, em Goiânia (GO), e mantém contato regular com o pai.
O processo corre em segredo de Justiça. Em nota publicada nas redes sociais na segunda-feira (23), Murilo confirmou a ação e explicou a motivação: "Entendam que, para mim, o mais confortável seria ficar calado. Mas diante de tudo que eu descobri nos últimos meses, a prioridade agora é o bem-estar do meu filho. Tomei essa decisão por um bem maior. Não julguem sem conhecer a história por completo".
"O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele", declarou. Ela também explicou que sempre cuidou do neto com atenção integral: "Educo meu neto para que ele seja um homem de verdade, com valores morais e éticos acima de tudo."
Ruth negou qualquer interesse financeiro: "Quanto ao patrimônio do Léo, podem ter certeza de que este está sendo muito bem protegido, inclusive submetido a prestação de contas na ação de inventário do patrimônio que a minha filha deixou e que está até hoje em andamento."
Ao concluir seu relato, a mãe da cantora declarou: "A verdade um dia será apresentada e tenho a certeza de que a justiça será feita... Em respeito ao meu neto e seguindo determinação judicial, não vou manifestar tudo agora, mas não posso me calar diante de atitude tão desumana com uma mulher, mãe e avó."




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.