Carolina DieckmmannReprodução Instagram

Rio - Carolina Dieckmmann, de 46 anos, comentou sobre a repercussão de mudar a grafia de seu nome e adicionar um "M" a mais no sobrenome, após a recomendação de um numerólogo. A artista contou, através do Instagram Stories, nesta quinta-feira (26), que a escolha só precisa fazer sentido a ela mesma e explicou que não vai precisar fazer a alteração em documentos. 
"Vim conversar um pouquinho com vocês da alteração do meu nome. Fizeram várias brincadeiras e elas, de verdade, não me incomodam. Cada um acredita no que quiser, quem achar bobagem, pode achar, e o que importa mesmo é o que eu sinto em relação a isso, e eu estou muito satisfeita de ter encontrado isso e ter feito essa mudança", iniciou. 
A atriz também tirou dúvidas referentes a documentações. "Não precisa trocar documentos, é só mudar a maneira com que você escreve, então toda vez que você escreve seu nome, você já coloca da maneira diferente e também a maneira com que você expõe o nome para o universo, ou seja, em redes sociais, créditos, como você aparece para a pessoa. Isso foi feito", relatou. 
Em seguida, Carolina falou sobre os comentários e brincadeiras que recebeu sobre a alteração. "Não é uma trava na vida, eu não estou com a minha vida travada, não é nada disso, no meu caso, a minha trava veio na comunicação, e isso pode ter haver, para mim, que isso dificulta coisas que eu entendo e coisas que são ditas por mim, e achei que isso fez muito sentido", disse ela. 
Por fim, a artista afirmou que está em paz com a decisão. "Ninguém precisa fazer, só faz sentido para quem acredita nessas coisas. Eu acredito. Estou sempre atenta, tentando encontrar novas maneiras de me compreender, compreender o mundo, de melhorar. Tudo o que eu puder fazer para o meu desenvolvimento, para o entendimento do meu desenvolvimento, eu vou fazer", finalizou.