Murilo Huff voltou a falar sobre o que motivou o pedido da guarda unilateral do filho Léo, de 5 anos, fruto do relacionamento com Marília Mendonça. A equipe jurídica do cantor divulgou uma nota, nesta quarta-feira (2), na qual afirma que, contrariando o que vem sendo divulgado, tanto por Dona Ruth, mãe da cantora, seus familiares e sua equipe, o artista sempre procurou manter uma convivência harmoniosa e pacífica.
fotogaleria
"Ocorre que, em razão de diversas situações graves e buscando o melhor para seu filho, não teve outra alternativa senão buscar em juízo a guarda do menor. Para conhecimento, antes de ingressar com referido processo e mesmo ciente das situações alarmantes, Murilo buscou uma composição amigável, a qual foi ignorada por Dona Ruth", diz o texto.
A mensagem afirma ainda que, Léo já ia para casa de seu pai todos os dias, exceto aos finais de semana, e que Murilo participa ativamente da rotina do filho. "Não só Murilo como, seus avós paternos, tios, primos e afins, ou seja, Léo sempre teve e tem uma convivência diária e habitual com a figura paterna".
Ainda que o processo tramite em segredo de justiça, a defesa de Huff afirma que é importante destacar que a decisão proferida se baseou nos fatos e provas contundentes dos autos.
"Sendo que, a fixação do direito de convivência foi determinada pelo Julgador que se amparou nas circunstâncias do processo, visando, evidentemente, o melhor para o bem-estar do Léo", diz.
Na tarde de hoje, o cantor ainda compartilhou Stories do filho feliz durante uma aula de natação em casa. "Murilo tem plena consciência que como pai não poderia se omitir frente a tais questões, as quais, quando possível, todos saberão. Por último, Murilo informa que, pautado na boa-fé que lhe é peculiar, cumprirá com a determinação judicial imposta", conclui a nota.
Irmão de Marília pede que parem de atacar a mãe
João Gustavo, irmão da cantora Marília Mendonça, publicou um vídeo comovente nas redes sociais nesta terça-feira (1º), no qual pede que cessam os ataques direcionados à mãe, Dona Ruth Moreira.
"Talvez essa seja a fala mais difícil da minha vida, mas eu tô passando aqui pra pedir pra vocês pararem de fazer esses comentários maldosos com a minha mãe. É um momento muito difícil. Ela tá muito mal, muito mal mesmo, e eu tô fazendo o máximo pra ajudar, só que tá muito difícil, porque ela já perdeu muita coisa. Eu também perdi muita coisa. Só que, todos esses anos, eu tentei me reinventar. Ela também. A gente tentou continuar carregando uma coisa que sempre foi muito individual: o legado da Marília", declarou o cantor, visivelmente abalado.
Após o desabafo, o perfil de João Gustavo do Instagram saiu do ar nesta quarta-feira (2).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.