Munik Nunesreprodução Instagram

Rio - Munik Nunes compartilhou um episódio delicado envolvendo a filha Catarina, de um ano, durante uma hospedagem. Nesta sexta-feira (4), a ex-BBB relatou nas redes sociais o desconforto vivido em um hotel que não aceita crianças.


A influenciadora explicou que o local só permite hóspedes com mais de 14 anos e que a reserva havia sido feita sem considerar essa regra. “Nós estamos em um hotel que não pode criança, em que criança acima de 14 anos só que é permitido”, disse.

Segundo ela, a reserva não foi feita por ela e, no momento da contratação, ninguém comunicou que viajariam com uma criança. Ao buscar informações sobre a disponibilidade de berço, Munik e o marido, Paulinho Simão, perceberam a restrição. “Então, nessa semana, antes de vir pra cá, eu perguntei: 'vocês têm berço?'. E aí, não souberam nos falar pelo WhatsApp, então, o Paulo ligou e eles falaram que não aceitam criança e que iriam retornar no outro dia”, explicou.

Funcionária abordou babá e filha
Durante a estadia, a situação se agravou quando uma funcionária abordou a babá e a pequena Catarina. De acordo com Munik, ambas foram orientadas a permanecer apenas dentro do quarto. “Só podia ficar no quarto”, resumiu, emocionada.
Apesar das regras do local, Munik afirmou que ela e o marido conseguiram manter a reserva após uma negociação com o hotel. “Foram orientados a manter o contrato e levar a filha sob condições especiais”, declarou.