Rio - Um vídeo da sertaneja Ana Castela, de 21 anos, chorando durante um show e desabafando sobre pressões e críticas viralizou nas redes sociais neste fim de semana. Diante da repercussão, o ex-namorado da cantora, o cantor Gustavo Mioto, saiu em sua defesa no X, antigo Twitter, neste domingo (6).
"É… se isso é choro de má educação, grosseria, pessoa má que maltrata pessoas… com certeza estamos precisando de mais gente grossa no nosso meio. Deve estar tudo invertido no mundo", escreveu o cantor.
No registro, gravado durante um show em Minas Gerais, Ana falou sobre a pressão que vem sofrendo: "Nem tudo é glamour como vocês veem na internet. Estão me pegando para Cristo e eu não tô mais aguentando. Mas o meu Deus é maior, eu sei da minha verdade. Às vezes dá vontade de pegar minha malinha e minha texana velha, que eu comprei há três, quatro anos pra gravar 'Boiadeira', e ir embora. Mas eu não vou não, porque tenho gente pra fazer feliz. Obrigada por estarem aqui. Não tá sendo fácil, de verdade, mas vocês me deixaram muito feliz com isso", declarou a cantora, sob aplausos do público.
Nos últimos dias, ela tem sido alvo de rumores de que estaria evitando fãs durante os shows ou pensando em pausar a carreira, o que foi negado por ela. Antes da apresentação, Ana já havia feito um desabafo nos Stories do Instagram: "Por favor, peço do fundo do meu coração. Parem de colocar meu nome em tudo, de inventar notícias… isso virou uma perseguição".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.