Claudia Ohana e o namorado Alexandre ReineckeReprodução / Instagram
Além do clima de romance, Claudia também repercutiu recentemente após sua participação no "Surubaum", atração apresentada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. No bate-papo, a atriz refletiu sobre passagens marcantes da vida, incluindo o início da vida sexual e o impacto da perda da mãe, Nazareth Ohana, em 1978.
"Tinha uma mãe muito doida em casa. Era a única contida, super virgem, não deixava nem passar a mão em mim, mas quando minha mãe morreu e fui morar sozinha, tive que mudar tudo e crescer", contou.
Claudia ainda revisitou sua trajetória na televisão e relembrou o icônico ensaio nu para a revista Playboy, publicado em 1985. As fotos, feitas inicialmente para a edição norte-americana da revista, trouxeram a atriz ao lado de Sônia Braga. A publicação, no entanto, ganhou notoriedade ao longo do tempo, especialmente pela forma como o corpo feminino foi retratado.
"Minha Playboy não foi um escândalo na época. Ninguém achava um absurdo não se depilar", afirmou, em tom bem-humorado. "Era normal", concluiu, aos risos, ao comentar a repercussão tardia dos registros, que ficaram conhecidos pela exibição natural dos pelos pubianos.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.