Silvia Abravanel opinou sobre programa evangélico na grade do SBT Reprodução/YouTube

Rio - Silvia Abravanel analisou a criação de uma atração evangélica no SBT. A filha de Silvio Santos afirmou que é necessário cautela ao incluir esse conteúdo na programação. Atualmente, a emissora exibe o "Bom Dia Esperança" nas manhãs sob o comando de Deive Leonardo.
"Você começar a colocar coisas que eram divergentes ao pensamento dele [Silvio], pessoas fiéis à emissora podem não ver isso com bons olhos. Então pode ser uma faca de dois gumes, pode ser de repente um tiro no pé. Então eu gosto, acho bonito, mas pontual. Não gosto da ideia de ter um programa [fixo] evangélico no SBT", opinou no videocast "Alt Tabet".
A apresentadora relembrou, ainda, a falta de ajuda financeira de Silvio Santos quando decidiu cursar a faculdade de veterinária porque o pai desejava que ela focasse apenas no SBT. "Ele não me dava mesada, não me dava dinheiro para comprar livros, não dava dinheiro para o lanche da minha faculdade. Mas eu sempre fui muito incisiva no que eu queria, por mais que ele estivesse lá fazendo tudo para aquilo não acontecer, eu batia de frente com ele, de forma corajosa, até porque era ele quem pagava a faculdade, mas consegui me formar", disse.