Elaine Mickely passou por exames após tomboReprodução/Instagram

Rio - Elaine Mickely contou aos seguidores que precisou de atendimento médico depois de machucar o tornozelo durante viagem de férias para Itália. A mulher de Cesar Filho passou por uma ressonância magnética e radiografia logo após voltar para o Brasil. 
"Lembra que tive uma queda no meio da viagem? Pois é, estou conseguindo andar e subir escada, mas apenas com sapato baixo. Fui tentar colocar um salto ontem e não consegui pisar no chão! O tornozelo continua inchado, por isso, melhor ver o que temos aqui, né?! Vou dando notícias para vocês", escreveu ela nos Stories. 
A influenciadora contou que se distraiu mexendo no celular durante passeio com o marido e acabou caindo. "Eu estava andando, conversando com o Cesar e, de repente, pisei em um buraco, o meu pé torceu e eu caí com o corpo todo. Doeu muito. O celular bateu numa muretinha, caiu um monte de galho e folha seca. Na hora, o meu pé tremia, tremia...", relatou.