Jesus Luz relembra namoro com Madonna: ’Sempre vou amar’Reprodução de vídeo
Em seguida, ele contou que é questionado por pessoas sobre como é o ícone pop. Ele, então, diz que não poupa elogios. "É uma pessoa maravilhosa, mudou a minha vida. Uma mãe maravilhosa, generosíssima, só tenho adjetivos [bons]. A luz dela é tão grande que as sombras ficam irrelevantes para mim por tudo o que vivi. E eu não a vejo e nunca vi como as pessoas enxergam. E isso trouxe a minha conexão com ela. Também tive esse acesso, não sei como, rápido. Foi uma conexão rápida de humano para humano. Eu sei quem ela é de uma maneira diferente".
"Geralmente as pessoas me perguntam sobre essas ilusões que tem da mídia, da persona e personagens que o artista projeta. E não está errado, não estou dizendo que algo é certo ou errado. Só estou dizendo como o fenômeno acontece para mim. Na hora que conheço alguém e enxergo", destacou.
Quando eles iniciaram o romance, o modelo tinha 21 anos e a cantora 51. Jesus, então, comenta o maior aprendizado que teve ao se relacionar com uma mulher 30 anos mais velha. "Acho que foi a questão de que tudo é uma ilusão. Não no sentido dramático da coisa. A gente vai amar, vai viver e trocar. Existe amizade verdadeira e tudo isso. [...] Quanto mais você busca o autoconhecimento, mais vão saindo véus da sua frente. E isso cada vez me confirmando que tudo é uma ilusão", refletiu o modelo.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.