Karoline LimaReprodução / Instagram

Rio - A influenciadora Karoline Lima usou as redes sociais neste sábado (12) para comentar um episódio desagradável ocorrido durante a festa de três anos da filha, Cecília, fruto do relacionamento com o jogador Éder Militão. Sem revelar detalhes, ela afirmou que pretende se manifestar em breve sobre o ocorrido.

"O aniversário foi incrível e, primeiramente, a prioridade é ter boas memórias. Mas, sim, ainda irei falar sobre algo bem chato que aconteceu. Não vai ser agora porque estou primeiramente curtindo ainda o que aconteceu para depois vir aqui comentar algo desconfortável que aconteceu. Quando estou certa, estou certa. Quando estou errada, estou errada", declarou Karoline. "Se eu estiver certa venho com provas, prints, áudios... É que é a situação que vai ocorrer. Mas não agora porque ainda tem coisas para postar e hoje vamos falar de coisas positivas porque hoje tem jogo do Flamengo. Depois o babado vai comer. A cobra vai piar", continuou. 

A celebração aconteceu na quinta-feira (10), no Rio de Janeiro, na casa onde Karoline vive com a filha e o zagueiro Léo Pereira, atual companheiro da influenciadora. Cecília escolheu o tema "jacaré e princesas" para a comemoração, e fez pedidos específicos à mãe, entre eles um bolo em formato de réptil. Durante a festa, Karoline apareceu caracterizada como a Cuca, personagem do Sítio do Picapau Amarelo, que era um jacaré.

Éder Militão, pai de Cecília, não compareceu ao evento. O jogador do Real Madrid estava nos Estados Unidos, onde disputava a Copa do Mundo de Clubes. A relação entre ele e Karoline tem sido marcada por desentendimentos públicos.