Rio - Davi Brito, campeão do "BBB 24", comentou a polêmica em torno da expulsão de Wanessa Camargo do programa. A cantora foi desclassificada após o influenciador reclamar com a direção do reality show de ter sido agredido com um soco na perna enquanto dormia.
fotogaleria
"Se fosse eu que tivesse bebido e desse um tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra! Se deixa passar batido, isso vai se tornar comum no jogo e todo mundo vai pode fazer. Eles entendem que é regulamento e se aconteceu, infelizmente vai ter que...", afirmou ele no "Selfie Service".
Davi revelou se duvidou em algum momento se a TV Globo realmente iria expulsar a cantora devido ao fato de ela ser famosa. "Lá no jogo não tem fulano é maioral e ciclano não. Todo mundo entrou pela mesma porta, está na mesma casa, comendo a mesma comida, deitando na mesma cama...é todo mundo na mesma sintonia. Não existe isso, é todo mundo jogador", disse.
Davi Brito comenta sobre a expulsão de Wanessa Camargo: "Se fosse eu que tivesse bebido e desse uma tapa, eu seria expulso? Eles não falaram nada porque a resposta é sim. Porque quando é ela comigo, ela não pode também ser? Isso é regra!" pic.twitter.com/srWaPRzoLx
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.