Rio - Carlinhos de Jesus, de 72 anos, revelou que está usando cadeira de rodas e muletas devido ao diagnóstico de bursite trocantérica bilateral e tendinite nos glúteos. O coreógrafo contou, através do Instagram, nesta segunda-feira (28), que tem tido dificuldades para se locomover e relatou que está com a mobilidade do corpo comprometida.
fotogaleria
"Percebi que o quadril não é só para rebolar! Amigos e seguidores queridos, quero compartilhar com vocês o motivo pelo qual estou aparecendo por aí com cadeira de rodas ou muleta. Não se assustem! Está tudo sob controle — ou quase", iniciou.
Carlinhos falou que sente muitas dores devido a doença. "Já há algum tempo venho sentindo dificuldades para andar, com dores que limitaram meus movimentos. Depois de exames e avaliações, recebi o diagnóstico de um quadro sério de bursite trocantérica bilateral, complicada com tendinite nos glúteos, também dos dois lados. Resultado: muita dor e mobilidade bastante comprometida", explicou.
Em seguida, o dançarino comentou que está em tratamento para a sua melhora. "A recuperação está sendo lenta, mas firme. Tenho contado com um batalhão de aliados: fisioterapia, acupuntura, musculação e tratamento intensivo para as dores. A cadeira de rodas e a muleta estão aqui para me poupar, não para me parar", disse ele.
Por fim, Carlinhos agradeceu as manifestações de carinho. "Agradeço de coração todo o carinho e preocupação de vocês. Isso me dá ainda mais força para seguir em frente, com fé e leveza. Porque, como vocês sabem… O show tem que continuar! Com amor e gratidão, Carlinhos de Jesus", concluiu.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.