Carlinhos Maia faz declaração para Lucas Guimarães após términoReprodução / Instagram

Rio - O humorista Carlinhos Maia, de 34 anos, surpreendeu nesta terça-feira (29) ao publicar uma declaração carinhosa ao ex-marido, Lucas Guimarães. A mensagem foi compartilhada nos Stories do Instagram, poucos dias após o anúncio oficial do fim do casamento, que durou 15 anos.

Na publicação, o influenciador resgatou um vídeo antigo em que aparece ao lado de Lucas no Aeroporto Internacional de São Paulo (GRU). O registro mostra momentos anteriores à ascensão nas redes sociais, onde ambos somam mais de 16 milhões de seguidores cada um.

"Meu grande amor, amigo, filho da minha mãe rs. Estarei com você para sempre, nossa conexão vai além de tudo. Que você seja ainda mais próspero, respeitado e feliz. Sou seu fã, estarei torcendo como sempre", escreveu o influenciador.

Fim do relacionamento
O término foi comunicado no último sábado (26), por meio de uma nota conjunta publicada nas redes sociais. No texto, o ex-casal reforçou o carinho mútuo e pediu respeito ao momento que estão vivendo. Eles assumiram a relação em 2018.

"São 15 anos dividindo a vida: os sonhos, as alegrias, as tristezas e, principalmente, o amor que sempre nos uniu. Em gratidão a esse sentimento, que sempre nos protegeu do mundo — e, às vezes, até de nós mesmos —, estamos aqui para comunicar a todos que sempre se importaram conosco que seguiremos caminhos diferentes daqui para frente, como casal. Temos a certeza de que jamais nos perderemos em alma e coração. Mas agora seguiremos separados", diz o comunicado.

Eles também enfatizaram que a decisão foi amadurecida e não motivada por conflitos. "Estamos finalizando este ciclo em paz, sem brigas e sem caos. Sendo maduros, e escrevendo juntos este texto para todos que nos amam e nos apoiam. Não foi uma decisão tomada agora. Desde a última (e única) separação que tivemos, sentimos que nos precipitamos por não termos vivido o tempo necessário para reavaliar tudo o que ainda estava fora do lugar. Enfim… amamos vocês e esperamos que respeitem nosso espaço — sem maldades, sem picuinhas e sem notícias falsas. Vamos ficar bem."