Malvino Salvador e Kyra Gracie Reprodução do Instagram

Rio  - Malvino Salvador, de 49 anos, e a mulher, Kyra Gracie, de 40, simularam uma agressão no elevador, após o caso de uma mulher ser atingida com 61 socos pelo namorado ganhar repercussão, e deram dicas de defesa pessoal em um vídeo publicado no Instagram, nesta terça-feira (29). Faixa-preta de Jiu-Jitsu, o casal reforçou a importância das mulheres saberem como agir em casos de violência.  
"Esse vídeo é baseado em um caso real que chocou o Brasil: uma mulher foi brutalmente agredida com mais de 60 socos dentro de um elevador.A violência não começa no primeiro golpe. Ela começa nos primeiros sinais — e muitas vezes, a gente sente e deixa pra lá. Ensinem suas filhas que elas podem e DEVEM se defender. Lutar não te faz menos feminina. Te faz menos vulnerável. Não é sobre ser violenta. É sobre não ser vítima", diz a legenda. 
Nos comentários, vários famosos e fãs elogiaram a iniciativa do casal. "Obrigada por isso ! Vi o vídeo da agressão e é desesperador", afirmou Paloma Bernardi. Carol Castro postou emojis de aplausos. "Que bom saber que um casal tão querido como vocês, estão doando um tempo para nos ensinar um pouco sobre defesa pessoal. Por mais atitudes assim e por mais mulheres lutando contra a violência!", disse um internauta. "Vocês são muito necessários", comentou outro.