Pedro Scooby e Cintia Dicker Reprodução/Instagram

Rio - Pedro Scooby, de 36 anos, revelou que contou com o apoio financeiro da mulher, Cintia Dicker, de 38, nos primeiros anos do relacionamento. O surfista explicou que a modelo o sustentou por um tempo e rebateu críticas de que ela estaria com ele por interesse.

"As pessoas falam o que não sabem. Quando comecei a namorar ela, falavam que ela só estava comigo por interesse. Quando começamos a namorar, ela tinha muito mais dinheiro que eu", disse Scooby em entrevista ao podcast Alt Tabet, do UOL. "Se bobear, ainda tem", brincou. 

O casal está junto desde 2019 e tem uma filha, Aurora, nascida em dezembro de 2022. Eles moram no Brasil com Dom, um dos três filhos que Scooby teve com a atriz Luana Piovani.

Segundo o ex-BBB, Cintia construiu uma carreira sólida como modelo internacional. "Ela trabalha desde os 16 anos, fez desfiles para todas as marcas existentes. Quando vi ela pela primeira vez, achei que fosse gringa, porque estava em um banner na Times Square do tamanho de um prédio, de uma marca de lingerie", contou. A modelo integrou campanhas de grifes como Victoria's Secret, Gucci e Chanel.

Scooby relatou que, no início da pandemia, se mudou para Portugal e Cintia o acompanhou. "Quando começamos a namorar, logo veio a pandemia. Fui morar em Portugal e ela foi comigo. Como ela ganhou a vida inteira em dólar, doía bem menos nela do que em mim", afirmou.

O surfista destacou a parceria da mulher durante um momento financeiro delicado. "Ela foi a pessoa mais de boa do mundo, falou: 'Cara, ganho em dólar, deixa comigo'. Teve uns meses que eu estava fazendo conta para caramba, e ela bancou, foi a pessoa mais parceira do mundo. Ela é até hoje a minha parceira. Me comprou na baixíssima", disse, aos risos.