Isis Valverde e o paiReprodução / Instagram
Isis Valverde relembra fala marcante do pai antes da morte: 'A pessoa sente'
Rubens Valverde faleceu em janeiro de 2020, aos 65 anos, vítima de um infarto
Rio - Durante participação no "Conversa com Bial", exibido na noite de sexta-feira (1º), Isis Valverde falou sobre sua trajetória como atriz e emocionou o público ao relembrar momentos com seu pai, Rubens Valverde, que morreu em janeiro de 2020, aos 65 anos, vítima de um infarto enquanto fazia uma trilha de moto na cidade natal, Aiuruoca, em Minas Gerais.
A atriz destacou que, apesar do apoio do pai, ele demonstrava ceticismo em relação à possibilidade de ela construir uma grande carreira artística. "Não é que meu pai odiava que eu fosse atriz, ele me apoiava em tudo, me amava incondicionalmente. Mas ele falava: 'Minha filha, você é de Aiuruoca, tem quatro mil habitantes, você viu o tamanho do Brasil e da Globo? Acha mesmo que vai sair daqui, ir para o Rio de Janeiro e conseguir um papel? Minha filha, não tem como.'"
Ao longo da entrevista, Isis compartilhou uma lembrança sensível dos últimos momentos com o pai. "Antes de morrer, ele falou uma coisa muito louca pra mim. Parece que, às vezes, a pessoa sabe que vai embora. A gente estava lá em casa, e ele olhando para a casa, falou: 'É, agora eu posso ir embora'. Aí, falei: 'Pai, que conversa é essa?'. E ele: 'Agora você está bem, não precisa mais de mim'. Acho que a pessoa sente algumas coisas."

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.