Lucas Guimarães critica Carlinhos Maia após foto com suposto pivô do término: ’Cachorro’Reprodução de vídeo / Instagram

Rio - Lucas Guimarães criticou Carlinhos Maia após ele posar juntinho com Eduarda Luvisneck - que foi apontada como o suposto pivô do término do ex-casal - e aumentar os rumores de romance. Através das redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (4), o influenciador o compartilhou vídeos em que o ex-marido tirou satisfação sobre as atitudes dele.
"Me tira uma dúvida, você ficou agarrado com a menina lá?, perguntou Lucas, ao mostrar que o encontro desagradou. "Não agarrado, ficamos conversando", respondeu Carlinhos. "[Estava] fingindo que era hétero", disparou o apresentador. O influenciador digital, então, rebateu: "Não é fingindo, não, preto".

"Você não tem vergonha na sua cara, rapaz? Você acha pouco as confusões e as coisas que acontecem e vai atrás de mais? Fica procurando sarna para se coçar", criticou o ex-marido de Carlinhos. "Preto, eu fiquei confuso", falou o dono do "Rancho do Maia". "Se você ficou confuso, imagina quem foi casado com você por 15 anos. Aí [está] pagando de hétero? Se tu passasse numa hora dessas, você ia se ver comigo, viu? Ia conhecer esse baixinho", falou Lucas.

"Isso é loucura. Hoje mesmo eu tive uma preocupação terrível com você. Eu disse: 'Esse cara não está normal, não. Esse cara precisa de uma terapia'. [Você] precisa se reencontrar. [...] E eu falava para ele: 'Não vai, isso não vai ser positivo para você'. Falei umas três vezes... você gosta de causar e de procurar sarna para se coçar", criticou o apresentador.

Quando Carlinhos disse que Eduarda "era legal", Lucas respondeu: "Eu conheço você, mas eu não a conheço. Acredito que ela [Eduarda] seja [gente boa]. E outra, ela não é culpada de nada, ela não é culpada de nada! Quem é culpado e cachorro é tu. Tu é canalha. Canalha foi tu, a manina não tem nada a ver", 

Ao ser questionado se teve alguma fantasia, o influenciador revelou "Uma. Eu sonhei um dia", disse Carlinhos aos risos. O influenciador, no entanto, negou que o término foi motivado por algum envolvimento com Eduarda. "Mas isso não tem nada a ver com a nossa separação. Nossa separação foi bem-vinda".