Maytê Piragibe Reprodução de vídeo

Rio - A atriz Maytê Piragibe falou sobre maternidade solo e recordou as traições do ex-marido Marlos Cruz, com quem teve uma filha, Violeta, atualmente com 15 anos, durante o podcast "Mil e Uma TrETAS", comandado por Thaila Ayala e Julia Faria, no Youtube. Os dois se separaram quando a menina tinha 3 anos. 
"Os primeiros anos, ele era um pai fora da curva. Participativo, amoroso. Esse lugar que protegi e protejo tanto. Ele sempre foi muito amoroso, um afeto enorme... Ele sempre teve uma explosão de amor", comentou ela, que sofreu diversas traições durante o casamento com o ator. 

"Sofri muitas traições. Hoje a Violeta sabe, nos últimos dois anos contei para ela. Me traiu com a babá, com amigas que frequentavam minha casa. Foi uma traição muito barra pesada. Ele tinha um Facebook falso. Ele me traiu muito. Descobri da babá na pré-separação e foi um tapa na cara para tirar ele de casa. Estava insustentável, era muito ciúmes dele. Geralmente, em relações tóxicas, o homem começa a criar todos os demônios que ele vive, e eu sempre fui leal", recordou.
Maytê disse que decidiu se separar devido à filha. "Era por ela. Nem pensava nas minhas dores, só pensava que não queria que ela crescesse em um ambiente tóxico, dessas impulsividades, de brigas que foram aumentando e modulando. Ali da porta para fora foi... Foi com muita ofensa, muita dor, muito abandono nesse sentido. Foi tipo um cordão umbilical que se foi". 
A relação entre pai e filha mudou após o término do casamento. "Ele sempre foi esse 'tio', que pegava ela quando desse, sumia, vinha quando dava. Se eu contar em 14 anos, o tempo que ela dormiu com ele, posso contar. Mas nesse tempo, a gente faz tudo. A mãe solo é quem vai fazer a mamadeira, botar a roupinha. E o pai não compra o básico para ter em casa, pelo menos um pijama", lamentou. 
Assista: