Maira CardiReprodução / Instagram
Ausente das redes sociais há meses, a influenciadora aproveitou o momento para refletir sobre o afastamento digital e o processo de reconexão consigo mesma após a perda do filho Raphá, ainda nos primeiros meses de gestação. "Estamos aqui… e bem agitadas! Fiquei meses sem postar por aqui. Na verdade, me afastei desde que perdi o Raphá. Desde então, venho pensando e repensando o que ainda faz sentido… e o que não faz mais", declarou.
Ao comentar sobre seu ritmo de trabalho, Maira falou sobre os dilemas de atuar com propósito e não por necessidade financeira. "Trabalhar por prazer, e não por dinheiro, é um privilégio mas também é desafiador. Porque, nesse lugar, você se pergunta de verdade: Quem eu sou? No que eu acredito? O que ainda me move? E o mais profundo: será que ainda quero me mover… e me expor?", escreveu.
Segundo a empresária, o período longe dos holofotes foi marcado por dedicação intensa aos seus projetos profissionais, ainda que de forma discreta. "A verdade é que eu tenho me movido como nunca. Tenho trabalhado muito, me dedicado intensamente às minhas mentoradas e às clientes da minha nova jornada. Tenho derramado tudo o que acredito só que em silêncio. Não tenho exposto. E, pra ser bem honesta… tenho sido tão mais feliz reclusa", confessou.
Maíra também mencionou que tem priorizado a atuação no Tiktok. "Escolhi permanecer na ‘outra rede que não se pode falar o nome’. E, principalmente, escolhi estar ao lado de quem me ama. E de quem eu amo. Mas foram mais de 20 anos construindo uma história aqui. Uma relação. Uma troca. Uma conexão que me formou e me transformou. Sinto falta. Sinto saudade", afirmou.
"E sei, lá no fundo, que ainda posso agregar muito por aqui. Esse desejo de transbordar… de retribuir a quem tanto me entregou… Ele pulsa no meu coração. Mesmo entre medos, dúvidas e um friozinho na barriga… Cá estou. De novo. Sem pressão para ficar. Sem obrigação de aparecer. Sem protocolo. Só estou aqui porque eu quero. Afinal… A gente não deve nada a ninguém. Ou… deve? Se eu te devo alguma coisa, me manda seu Pix. Porque, sinceramente, eu não me lembro", concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.