João Silva se manifestou após internação do pai, Faustão Reprodução/Instagram
João Silva agradece apoio após Faustão passar por novos transplantes
Filho do apresentador deu atualizações sobre saúde do pai: 'Ele está indo muito bem na recuperação'
Rio - João Silva, filho de Faustão, usou as redes sociais nesta sexta-feira (8) para agradecer as mensagens positivas que a família recebeu após a notícia de que o apresentador de 75 anos passou por um transplante de fígado e retransplante renal.
"Passando aqui para agradecer, em nome da família, por todo carinho de vocês, todas as orações, independente de crença, e dizer que isso realmente faz a diferença nesses momentos. Meu pai é um cara muito forte, inspira todo mundo, os amigos, a família, e a gente vê que realmente a palavra deste momento é resiliência", disse ele no vídeo.
O novo contratado do SBT comentou os avanços na recuperação de Fausto Silva. "Quero agradecer a Deus por, realmente, estar dando a oportunidade do meu pai se recuperar, ele está indo muito bem na recuperação. E agradecer a vocês, porque isso faz toda a diferença. Muito obrigado, em nome da minha família, da minha mãe Luciana, dos meus irmãos e de todos os amigos. Muito obrigado!", finalizou.
Outras Intervenções
Fausto Silva está internado desde o dia 21 de maio no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Ele passou por controle infeccioso e reabilitação clínica e nutricional para estabilização após as duas operações realizadas nos dias 6 e 7 de agosto.
Em agosto de 2023, Faustão recebeu um transplante de coração após diagnóstico de insuficiência cardíaca. A operação do apresentador durou aproximadamente 2h30 e ele teve alta no mês seguinte. O ex-global voltou a ser internado em fevereiro do ano passado para um transplante de rim em função do agravamento de uma doença renal crônica.
A família de Faustão explicou a prioridade no novo procedimento. Décimo terceiro na fila, ele conseguiu o órgão pois em São Paulo, onde foi realizada a operação, a lei determina que aqueles que já receberam transplante de órgãos sólidos tenham prioridade no atendimento caso desenvolvam falência de outro membro.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.