Giovana Cordeiro mostrou resultado de transplante de sobrancelha Reprodução/Instagram
Giovana Cordeiro exibe resultado de transplante de sobrancelha: 'Perfeição'
Atriz sofreu com queda dos fios após realizar um procedimento estético
Rio - Giovana Cordeiro, de 28 anos, compartilhou um vídeo no Instagram nesta segunda-feira (11) contando que recorreu a um procedimento curioso após sofrer com a perda de uma das sobrancelhas devido uso de técnica para alinhar os fios.
"Eu perdi todos os pelos da minha sobrancelha. Eu fiquei calva de apenas uma sobrancelha, sério, meu Deus, é tão doido. Misturei uma química com outra química, que claramente não era compatível, mas eu não sabia e aí o que aconteceu? Minha sobrancelha foi de arrasta. E aí a bicha nunca mais voltou", disse ela.
A artista explicou que ficou cerca de um ano com apenas uma sobrancelha enquanto procurava uma forma de resolver o problema. "Eu tentei o microagulhamento para estimular o crescimento, o uso de minoxidil. Aí crescia um pelinho fraquinho. Eu usava tanta maquiagem, afinal me maquio quase todos os dias. O pelo não dava conta de criar resistência e caía. Descobri que existe transplante de sobrancelha. Você sabia disso? É igual ao de cabelo. Precisei tirar um tufo aqui atrás e implantar fio a fio na minha sobrancelha. Olha a perfeição deste trabalho. Podem admirar, porque tô muito feliz que tenho pelos de verdade", celebrou.
Giovana contou mais detalhes da jornada para recuperar os fios. "Em fevereiro de 2024 fiz brow lamination (aquele procedimento que deixa a sobrancelha arrepiada) sem saber que era química forte. Depois, descolori e pintei várias vezes...até que uma sobrancelha começou a sumir. Foi o início da novela que rendeu recorde de perguntas por aqui e por onde eu ia. Gravei todo o processo até o transplante pra ninguém passar pelo mesmo", escreveu na legenda.
Como Funciona?
O procedimento cirúrgico estético envolve a transferência de fios do próprio paciente para a área das sobrancelhas, com o objetivo de preencher ou remodelar a região. É usado por pessoas que sofrem com a perda devido fatores genéticos, cicatrizes ou condições médicas, e também para aqueles que desejam um volume e formato mais definido.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.