Natália Deodato compartilha retorno à féreprodução Instagram
“Tinha exatamente três anos que eu procrastinava essa decisão! Eu nasci em berço evangélico, sou da época da Assembleia [denominação de uma igreja evangélica], já exerci ministério, minha pregação foi aos 9 anos em uma igreja pequenininha e bem pentecostal. Eu fiz teologia e me aprofundei muito no amor do Pai… mas vieram as decepções e me afastei, a gente se frusta e esquece que a nossa frustração não tem nada a ver com Ele", declarou.
“Experimentei tudo que o mundo poderia me proporcionar e ainda sobrava um vazio que nada preenchia… eu nunca me afastei de verdade, toda semana estava na igreja, mas não me posicionava como filha. Tinha medo das críticas, vergonha de alguns erros e sabia que eu teria de renunciar muitas coisas”, relatou.
Coragem para se reconectar com Deus
Natália ressaltou que a mudança não será imediata. "A verdade é que estou em um processo. Não sou perfeita, mas todos os dias busco ser mais parecida com Cristo — na forma de amar, perdoar, ter paciência e agir com bondade. Sei que vou tropeçar, sei que vou errar, mas também sei que Ele me acolhe e me molda, mesmo assim… não vou mudar da noite para o dia, é um processo, mas dou total permissão ao Espírito Santo para me moldar”, concluiu.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.