Viih Tube e EliezerReprodução de vídeo
Durante uma conversa com seguidores, Viih explicou os motivos de não querer um terceiro filho: "Não. Antes, a gente até queria ter três, mas depois que eu vi a rotina, os cuidados com dois dentro de casa, não deu vontade de ter um terceiro. Eu ficava em dúvida se eu queria engravidar de novo, se eu queria adotar, mas não quero ter um terceiro. Pode ser que eu mude de ideia daqui a muitos anos, pode, mas pode ser que não. Eu apostaria no não. O Eli acha que ainda vou mudar de ideia. Mas eu realmente acho que não".
Vasectomia e métodos contraceptivos
Viih detalhou a decisão de Eliezer em fazer vasectomia e comentou os efeitos dos métodos contraceptivos em sua própria saúde. Em janeiro, a influenciadora revelou que havia colocado um DIU para evitar nova gravidez, mas precisou mudar os planos devido a complicações:
"Inclusive, ele fez vasectomia, já fez. Porque o DIU não tá funcionando pra mim. Mesmo com a vasectomia, temos alguns métodos, caso a gente queira engravidar, que a gente já se precaveu, se preveniu. Mas eu realmente acho que a gente não vai querer mais. Ainda estou de DIU, mas logo eu vou tirar. Porque realmente, pra mim, gente, tô menstruando muito. Às vezes vem uma cólica absurda, esquisita, não dá".



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.