Dave Mustaine é vocalista do MegadethReprodução do Instagram

Rio - Após mais de 40 anos de carreira, o Megadeth - uma das maiores bandas de heavy metal do mundo -anunciou o último álbum - que será lançado no ano que vem - e uma turnê mundial de despedida nas redes sociais, nesta quinta-feira (14). No comunicado, Vic Rattlehead, alter-ego do vocalista Dave Mustaine, pediu para os fãs não ficarem tristes com a notícia e celebrou as conquistas durante a trajetória profissional. 
"A maioria deles não consegue chegar ao topo por conta própria, e é onde eu estou agora. Viajei pelo mundo e conquistei milhões e milhões de fãs, e a parte mais difícil de tudo isso é me despedir deles. Mal podemos esperar para que vocês ouçam este álbum e nos vejam em turnê. Se alguma vez houve um momento perfeito para lançarmos um novo álbum, é agora. Se alguma vez houve um momento perfeito para fazermos uma turnê pelo mundo, é agora", escreveu.
"Este também é o momento perfeito para dizermos que este é o nosso último álbum de estúdio. Fizemos muitos amigos ao longo dos anos e espero ver todos vocês na nossa turnê mundial de despedida. Não fiquem bravos, não fiquem tristes, fiquem felizes por todos nós, venham comemorar comigo os próximos anos. Fizemos algo juntos que é realmente maravilhoso e provavelmente nunca mais acontecerá. Começamos um estilo musical, começamos uma revolução, mudamos o mundo da guitarra e como ela é tocada, e mudamos o mundo. As bandas em que toquei influenciaram o mundo. Amo todos vocês por isso. Obrigado por tudo", finalizou.
Além de Mustaine, o Megadeth é formado por James LoMenzo (baixo), Teemu Mäntysaari (guitarra) e Dirk Verbeuren (bateria).
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por Megadeth (@megadeth)