Tata Werneck revela estilo de vida sem álcool e brinca sobre jeito de dançarreprodução Instagram
"Ontem trabalhei normal e hoje também, vou começar agora às 10h. Saí da festa da Bruna, tinha acordado 3 da manhã, saí e falei 'vou dormir cedo', eu durmo cedo e acordo cedo. 3h15 estava dançando igual um rato. Eu não bebo. Toda vez que estou dançando as pessoas acham que estou bêbada. Estou só existindo dançando. Preciso de uma semana para me recuperar da festa, foi maravilhosa, incrível", contou.
A apresentadora do Lady Night afirmou que mantém hábitos considerados caretas, embora nem todos acreditem em seu estilo de vida. "Eu acho muito doido porque as pessoas acham que sou toda bêbada e uso drogas, nunca usei drogas. Mentira, uma vez peguei um negócio errado mas não foi proposital, entendeu?", brincou.
Ela ainda completou: "Sou super careta, a senhorinha do terço. Não saio, vocês percebem, não bebo, não ponho uma gota de álcool há 7 anos. A última vez foi a vez que a Bruna falou. Não bebo, pessoal, não faço nada. Toda vez que estou dançando as pessoas acham que estou drogada. Porque eu sei que não danço bem, faço mais robô. Tenho muito medo de ser chamada na Dança dos Famosos, um dos meus maiores medos. A pessoas me verem dançar publicamente."
Com bom humor, Tata disse que não se considera uma boa dançarina e que seu jeito no palco ou nas festas pode causar interpretações equivocadas. "Toda vez que estou dançando as pessoas acham que estou drogada. Sei que não danço bem, faço mais robô", disse.




Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.