Rio - Miguel Falabella e mais famosos prestigiaram o 53º Festival de Cinema de Gramado, no Rio Grande do Sul, na noite desta segunda-feira (18). O diretor do filme "Querido Mundo" - que estreou na mostra - posou para cliques ao lado dos protagonistas do longa, Malu Galli e Eduardo Moscovis.
"Haja coração para ver pela primeira vez junto com a plateia", escreveu a atriz que interpreta Celina na novela "Vale Tudo", que ocupa a faixa das 21h da TV Globo, nos stories do Instagram.
Sorridentes, os artistas "carimbaram" as mãos na calçada da fama do festival. Danielle Winits, que também integra o elenco do longa, esteve presente, acompanhada do primogênito, Noah, de 17.
Ele é fruto da antiga relação da atriz com Cássio Reis. Ela também é mãe de Guy, de 13, do relacionamento anterior com Jônatas Faro. Em rara aparição, Falabella também foi prestigiado pelos filhos, Theo e Cassiano.
Homenagem
A mostra homenageou a produtora Mariza Leão. No palco, ela recebeu o Troféu Eduardo Abelin - que leva o nome de um dos pioneiros do cinema gaúcho - das mãos de Moscovis.
'Querido Mundo'
Na trama, Elsa (Malu Galli) é casada com Gilberto (Marcelo Novaes), um homem bruto e inescrupuloso. Vivendo no interior do Rio de Janeiro, ela já está cansada da vida pacata que está levando com o marido. Elsa tem um vizinho, o engenheiro Oswaldo (Eduardo Moscovis), que não se sente feliz na vida profissional e está enfrentando problemas no relacionamento com Odília (Danielle Winits). Numa noite de tempestade às vésperas do Ano Novo, Elsa e Oswaldo ficam presos nos escombros de um prédio abandonado e têm a oportunidade dese conectarem.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.