Adriane GalisteuReprodução de vídeo

Rio - Adriane Galisteu, de 52 anos, apontou Rico Melquiades como um dos melhores ex-participantes de "A Fazenda", da Record. A apresentadora disse que o campeão da edição de 2021 tinha características marcantes e soube aproveitar a passagem pelo reality rural.  
"Ele tinha uma característica, e eu continuo achando ele um dos melhores participantes de a Fazenda. Claro que tivemos a Jojo [Todynho] também, muito boa, temos as pessoas que brilharam, mas por que eu acho que o Rico [era o melhor]? Ele tinha uma característica... Ele brigava muito, enlouquecia muito, mas ele voltava para o corpo, pedia desculpa, ele tinha humor, ele ria da própria confusão", afirmou ela, em entrevista ao "Link Podcast". 
Galisteu também comentou que fica chateada quando alguém desiste do programa. "Não desista! Eu detesto peão que desiste! Sabe por quê? Não é um programa novo, não começou semana passada. Você já sabe que é um programa que, psicologicamente, é dureza. Mas é um baita desafio. É uma grande chance, não só pelo dinheiro, mas de mostrar o seu trabalho, mostrar quem é, sair da bolha. A desistência é uma tristeza profunda, para mim e para o fã do programa. Toda vez que alguém desiste, isso é algo que mexe profundamente comigo. A pessoa não entendeu o game. Ela tirou o lugar de alguém. Ela conquistou esse espaço e aí desistiu".
Sob o comando de Adriane, "A Fazenda 17" estreia em setembro.