Brunna Gonçalves Reprodução Instagram

Rio - Brunna Gonçalves usou suas redes sociais nesta segunda-feira (01) para anunciar que voltou a treinar quase quatro meses após o nascimento de sua filha, Zuri, fruto de seu relacionamento com Ludmilla. A influenciadora apareceu nos Stories do Instagram vestindo conjunto fitness neon, boné branco e casaco combinando.


"Bom dia! [Estou] com a cara mais lavada do mundo. Olha, quando eu pisco para pegar no celular para fazer uns Stories já é de noite, aí desisto", disse, explicando sua ausência online após se tornar mãe. Em seguida, acrescentou: "Estou curtindo muito a minha filha, demais. Agora, estou indo treinar. Não fiquem p* da vida comigo não, porque estou mega sumida, mas aos poucos vou tentando voltar [...]".

Brunna comemorou o início de setembro e destacou como o tempo passa rápido. "Estou indo treinar agora e bem-vindo, setembro. Piscou e daqui a pouco já é final do ano, meu Deus! Como está passando rápido o tempo!", afirmou.

Ao mostrar o look completo de treino, a ex-BBB observou: "Muito tempo que não venho treinar assim, de top e short". Pouco depois, celebrou: "Estou voltando!".

Críticas ao corpo na gravidez
Recentemente, Brunna se manifestou contra os comentários sobre seu corpo durante a gestação. "Na minha gravidez, as pessoas comentavam muito sobre o meu corpo. A cada mudança que ia sofrendo, as pessoas iam percebendo e iam falando 'Nossa, sua bunda tá crescendo, hein?'. Sempre um comentário. E isso não me fazia bem porque eu não queria que as pessoas ficassem analisando o meu corpo", declarou.

Ela destacou como esses julgamentos afetaram seu bem-estar. "Eu estava gestando, e isso era a última coisa que eu queria prestar atenção. Eu tinha tanta coisa para me preocupar antes disso... era uma coisa que não me fazia bem. É complicado você falar de um corpo de uma mulher que tá gestando, que já tem uma explosão de hormônios dentro dela, e você ainda tem que lidar com esse tipo de pressão do público, das pessoas dando opinião, analisando... isso é muito ruim e pesado para quem é a gestante", concluiu.