Agustin Fernandes sai em defesa de Cassiane após polêmica com Lucas Guedez reprodução Instagram

Rio - A polêmica envolvendo Cassiane e Lucas Guedez ganhou novos capítulos após a recusa da cantora em participar do aniversário do influenciador, que terá como tema “Culto Evangélico”. Guedez demonstrou frustração com a decisão e sugeriu que a negativa poderia estar relacionada à sua homossexualidade.


Amigo pessoal da cantora, o maquiador e influenciador Agustin Fernandes rebateu as acusações e se posicionou publicamente. “Eu realmente não queria falar, mas injustiça é algo que faz o meu sangue ferver. Tenho pavor de vitimismo barato e de gente com autoestima frágil que acha que o mundo gira em torno de si”, declarou.
Pedido por responsabilidade

Fernandes destacou que não se pode associar a recusa de Cassiane a preconceito sem provas. “Aos olhos de gente ferida, infelizmente, ninguém presta. Homofobia é um assunto seríssimo. É um crime no qual uma pessoa pode tirar a vida de outra, afetar a saúde mental e/ou comprometer o seu desenvolvimento social”, disse.

O influenciador encerrou sua fala alertando para a gravidade do tema. “Nós não podemos banalizar um crime que é considerado imprescritível e inafiançável. Eu não posso, sendo uma pessoa cheia de privilégios, banalizar algo tão sério só porque as minhas vontades não foram realizadas. Isso pode acabar prejudicando quem realmente vive a homofobia na pele, no dia a dia. Dar permissão para que as pessoas acusem ou insinuem que todo mundo é homofóbico é tirar a devida seriedade do assunto e descredibilizar a denúncia de quem é, de fato, vítima”, completou.