Cacau Protásio reprodução Instagram

 Rio - Cacau Protásio usou o Instagram nesta sexta-feira (5) para explicar o motivo do fim de seu relacionamento com Luan Pedro. A atriz, de 50 anos, disse que foi vítima de infidelidade e abriu o coração sobre a dificuldade de encontrar homens dispostos a assumir compromissos.


"O que está acontecendo com esses homens. Por que uma grande maioria deles é mentirosa, enganadora? Para quê? Não tem necessidade, Se agirem com a verdade, ganham muito mais. Hoje tem internet aí e a gente consegue ver quando vocês mentem", afirmou.

Durante o relato, Cacau revelou que viveu diversas decepções amorosas. "Fui traída pelo meu último namorado. Fui muito traída e a menina entrou em contato com o meu empresário para falar que ele namorava ela... Ele estava aqui na minha casa, terminei e mandei ele embora. Eu com 50 anos vou ficar atrás de um moleque?!", declarou.

Segundo a atriz, logo após o término, outro homem se aproximou e também a enganou. "Outro homem, sabendo que terminei, falou, 'quero ficar com você, terminei com a minha namorada'. Esse cara, a gente quase ficou um tempo lá atrás, só que nunca rolou. E ele namora! Falou: 'Terminei, estou sozinho, vamos nos encontrar'. Eu pedi a Deus, 'Se o Senhor achar que vale a pena, que ele consiga chegar até mim, se não for para acontecer, que ele não consiga'. Olhei nos Stories e ele estava com a menina", contou.

Preferência pela sinceridade

Cacau explicou que hoje valoriza mais a honestidade do que promessas falsas. "Estou preferindo agora o cara que fale: 'Cacau, não quero nada. Não quero namorar e me sentir preso, mas quero ficar com você. Topa?'. Isso para mim era muito difícil, mas agora eu estou topando. Pelo menos está sendo sincero e não está me prometendo nada", disse.

A atriz ainda comentou sobre seu desejo de viver uma relação estável. "Gosto de namorar, casar, família, parceria... Não critica quem cada dia está com um. Mas, gente, está demais. O bofe com a menina e mandando mensagem dizendo que quer beijar a minha boca e ficar comigo".

Recomeço e novos projetos

Cacau destacou que, apesar das mágoas, não desistiu do amor. "Todo é mundo é livre, ninguém é obrigada. Mas no momento em que você entra no relacionamento, tem que ter respeito. Se o amor acabar, tem que ser sincero. Eu estava namorando desde dezembro e o bofe estava com essa namoradinha há três meses. Estava sendo chifruda. Fiquei triste e chorei, mas hoje estou bem. A gente não deixa de gostar de um dia para o outro. Mas ele não me merece, Está difícil. Cheguei a achar que o amor e relacionamento não valem a pena, mas não vou desistir do amor. Estou na fase de repensar a minha vida. Vou curtir, vou sair e beijar muito", afirmou.

Antes do namoro com Luan Pedro, Cacau foi casada por 12 anos com o fotógrafo Janderson Pires. Sobre o ex-marido, ela explicou: "Com o meu ex-marido foram outras questões. Que eu saiba, ele nunca me traiu Eu nunca traí. A gente tentou muito, fez terapia, procurou Deus... Mas infelizmente a gente não quis atrasar a vida um do outro e cada um seguiu o seu caminho. Mas o meu último namorado me botou chifre."