MarFoto: Reprodução

Rio - Mãe de Marília Mendonça, Dona Ruth se manifestou, neste sábado (6), após declarações de Roberta Miranda sobre a cinebiografia da sertaneja. Em comentários publicados nas redes sociais, ela negou que a cantora foi chamada para participar do longa.


"O que tá acontecendo com essa senhora? Nem te conheço, para de falar meu nome para aparecer. Ela não recusou nada, nem foi convidada. Agora todo dia quer aparecer falando meu nome", escreveu. Em seguida, reforçou: "Agora vou pedir meu advogado para te parar".

Na página de Rainha Matos, Dona Ruth ainda acusou Roberta de buscar visibilidade com o tema: "Agora toda dia quer aparecer falando meu nome. Ela não recusou nada, nem foi chamada. O que está acontecendo com essa senhora? Nem te conheço. Para de falar meu nome para aparecer".

O que disse Roberta Miranda

As críticas de Dona Ruth surgiram após Roberta Miranda afirmar, em entrevista ao programa "Sem Censura", da TV Brasil, que havia recusado o convite para integrar a produção. Durante a fala, a cantora atacou a mãe da sertaneja.

"Acabo de ser convidada para participar da cinebiografia da Marília Mendonça. 'Vamos para Goiânia?'. Eu disse: 'Não vou'. Sabe por quê? Porque esse povo só pensa em dinheiro. Todo mundo sabe que eu amo Marília Mendonça, o quanto eu respeito... mas quando foi para participar da mensagem da Marília Mendonça ela não me colocou. Ela me ignorou quando eu mandei as flores para ela. Olha o que ela fez com a vida, em relação ao entorno dela... não vou. Porque ela só pensa em dinheiro, não precisa de mim. O mundo sabe que eu amo Marília Mendonça", declarou.

Mesmo criticando Dona Ruth, Roberta Miranda destacou o carinho que recebia da "Rainha da Sofrência". "Ela tinha um respeito por mim, um amor. Quando nos encontramos no palco, a gente se abraçou e parecia que ela era minha filha, minha semente, meu legado que estava ali comigo", contou. A artista também lembrou que Marília chegou a gravar um depoimento de cinco minutos em sua homenagem.