Maraisa se pronuncia após polêmica com fãReprodução / Instagram

Rio - A cantora Maraisa, de 37 anos, usou as redes sociais neste domingo (7) para rebater uma polêmica envolvendo o atendimento a uma fã mirim. A sertaneja contou que atendeu a criança e sua mãe na saída de um hotel em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, antes de um show, mas que o vídeo que viralizou mostrava apenas o momento em que já estava entrando no carro.
"Desci do carro, atendi essas pessoas com o maior amor do mundo, carinho do mundo, com o tempo que eu tinha”, disse. A cena compartilhada nas redes sociais mostrava apenas Maraisa se despedindo rapidamente, o que gerou críticas.
A artista se emocionou ao negar que tivesse sido grosseira. "Respondi muito rápido, mas não foi para desfazer de ninguém. Eu sou ser humano, por mais que a gente queira mostrar que não liga para as coisas, tem coisa que machuca, principalmente quando tento dar o meu melhor e as pessoas mentem sobre aquilo que eu dei o meu melhor. Eu fiquei chateadíssima", desabafou. Ela ainda afirmou que há vídeos de câmeras de segurança que comprovam a versão dela e lamentou precisar "provar" sua postura com os fãs.
Maiara sai em defesa de irmã
Neste sábado, a dupla se apresentou no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Durante o show, Maiara saiu em defesa da irmã e declarou seu apoio em cima do palco. "A gente se declara o dia todo. Eu sou louca por ela. Mexeu com ela, mexeu comigo", disse.
"Eu entro na frente de uma bala por causa de você. Eu sou capaz de tudo pela sua felicidade, irmã. Eu odeio injustiça. A Maraisa é uma das pessoas mais humanas que eu conheço no mundo. Então eu queria dizer que às vezes o que vocês olham nas redes sociais, mentiras, manipulações, pessoas tentando distorcer informações que não existem. […] Ela é um dos seres humanos mais incríveis que eu conheço”, disse, emocionada, abraçada à parceira.