Rio - João Gomes foi criticada por Viviane Pena, prefeita de Novo Cruzeiro, Minas Gerais, após cancelar o show que faria no 30º Festival da Cachaça do município na noite de sábado (6) para acompanhar a mulher, Ary Mirelle, que entrou em trabalho de parto do segundo filho do casal.
fotogaleria
"Infelizmente, o show de João Gomes não vai acontecer. Tem coisas que não dependem da gente. O show está pago, graças a Deus, e não podemos resumir uma festa tão linda e preparada com tanto carinho por causa de um cantor que não teve a responsabilidade. Sim, foi por motivo da esposa, que está em trabalho de parto", disse Viviane.
A prefeita afirmou que João Gomes deveria ter previsto uma data aproximada para o nascimento do filho e evitado marcar qualquer compromisso profissional. "Toda gestante tem uma DPP, a data provável do parto, e ele sabia disso. Os médicos dele também tinham uma ideia de quando isso poderia acontecer", completou.
Com a repercussão, o perfil oficial da Prefeitura de Novo Cruzeiro se pronunciou sobre o episódio. "O ponto principal da manifestação era a dificuldade logística gerada pelo aviso do cancelamento em um prazo muito curto. Essa situação, alheia à vontade da gestão municipal e do artista, inviabilizou a contratação de um substituto à altura para que o público não fosse prejudicado pela ausência de uma atração anunciada", escreveu em nota.
EITA MEU POVO ! Após João Gomes cancelar show em Novo Cruzeiro (MG) a prefeita da cidade se pronunciou e afirmou que o cantor precisava ter mais de responsabilidade pic.twitter.com/Lld1u5YrM7
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.