Lexa provou vestidos de noiva para casamento com Ricardo Vianna Reprodução/Instagram

Rio - Lexa, de 30 anos, compartilhou um vídeo no Instagram Stories, nesta quarta-feira (10), da prova de possíveis vestidos para o casamento com Ricardo Vianna. A cantora e o ator já decidiram o lugar em que a cerimônia vai acontecer, mas não contaram a data reservada para união.
"Essa fase de experimentar vestidos é tão legal", escreveu na legenda. A cantora descartou que o modelo sem alças que apareceu usando seria o escolhido por ela. "Não será esse obviamente, mas é lindo, né?", completou. 
No domingo (7), Lexa e Ricardo Vianna anunciaram o novo passo no relacionamento. "Depois de dois anos que nos conhecemos, vamos casar aqui nesse lugar. Consegue imaginar? Gente, vocês não têm noção da entrega desse casamento, a gente está feliz demais", disse a cantora. "Obrigado a todos os profissionais envolvidos. Estamos muito ansiosos", contou o ator.