Carmo Dalla Vecchia rebateu críticas sobre aparência Reprodução/Instagram

Rio - Carmo Dalla Vecchia, de 54 anos, abordou as críticas que passou a receber nas redes sociais devido ao novo visual. O ator ostenta cabelo, sobrancelha e barba platinados para um trabalho e afirmou estar aberto às mudanças para viver novos personagens. 
"Não sou feio. Sou gatinho, não sou? Sorte que sou leonino. Eu me acho gato, as pessoas não entendem que sou ator, não sou modelo. Minha vaidade está muito mais em conseguir realizar um personagem de uma maneira crível para quem assiste do que o fato de estar aprazível, burocrático, padrão. Gosto exatamente do jeito que sou", disse nesta sexta-feira (12). 
O artista também rebateu uma internauta que o chamou de "estranho" em um comentário no Instagram. "Se eu falar que mulher tem uma facilidade maior de julgamento da aparência alheia de forma fugaz, efêmera e rasa e que não são solidárias nem no câncer, especialmente as branquinhas de cabelo alisado e pinta escr*ta na boca, que escondem a papada com uma mão protegendo o pescoço de forma cafona, vão me chamar de machista e misógino. Me calarei", debochou.