Rio - Rafinha Bastos contou nas redes sociais, nesta quinta-feira (18), que sofreu um acidente de bicicleta em Nova Iorque, nos Estados Unidos. O humorista relatou que bateu a cabeça no chão e quebrou a clavícula. Ele, ainda, falou que os shows que faria neste final de semana, no Texas e Tennessee, foram cancelados. Além disso, fez um alerta sobre a importância de usar equipamentos de proteção ao pedalar.
fotogaleria
"Caí de bicicleta em NY. Poderia ser pior. Poderia ser em Diadema. Use capacete. Se eu não tivesse de capacete, eu teria batido minha cabeça no cimento. E adivinha só? Eu não estava de capacete. Bati minha cabeça no cimento. Apaguei no meio da rua", iniciou ele.
"O médico disse que se a batida fosse mais forte, eu poderia ficar idiota. Então ele entrou no meu Instagram… e não tocou mais nesse assunto. Passei a madrugada no hospital. Quebrei a clavícula e ainda estou bem atrapalhado das ideias. Dei muita sorte. Vou ficar bem. A Ana Paula Padrão e vocês terão que me aguentar mais alguns anos", escreveu Rafinha, em tom descontraído.
Através dos stories do Instagram, detalhou o estado de saúde. "A cabeça já está levemente recuperada, porque nunca estará recuperada cem por cento porque nunca foi cem por cento. E a clavícula está doendo para um c*r*lh*", disparou.
Em seguida, falou que os shows que faria nesta sexta-feira (19), em Austin (Texas), e neste sábado (20), em Nashville (Tennessee), foram cancelados. "Não vou poder fazer. [...] Acho que vou para o Brasil agora, de repente fazer cirurgia, não sei. Preciso saber ainda. Porque o hospital daqui é uma beleza, mas está tudo bem", ironizou
"Já começamos o processo de recuperação. Só para avisar que não poderei fazer os shows que estavam marcados. Provavelmente vão remarcar, acho, para novembro", falou o humorista. Na manhã desta sexta, contou que estava voltando ao Brasil. "Cabeça estourando de dor e ombro fervendo. Alegria".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.