Fernanda LimaReprodução de vídeo / TV Globo
A fala veio após declarações no programa em que comentou não ter medo de uma possível separação de Rodrigo Hilbert.
Durante o bate-papo, Fernanda explicou que encara o casamento de forma prática e defende que, se a relação não fizer mais sentido para um dos dois, a separação deve ser considerada. "Sempre penso assim: se um dia não for mais [interessante para os dois], vamos embora. Vamos para o que tiver que ser, a vida está aí", disse. Em seguida, reforçou: "Foi bom e está sendo bom, mas se um dia não for mais bom, vamos em frente".
A apresentadora também lembrou que não existem certezas sobre o futuro dos relacionamentos. "A gente não sabe de nada, não temos garantia", destacou.
Autonomia emocional e financeira
Fernanda ressaltou que sempre buscou independência dentro do casamento. "Fico pensando que seja lá o que for acontecer, quer me construir para ter autonomia emocional e financeira", afirmou.
Ela acrescentou que é preciso desconstruir a ideia de que a mulher depende de um homem para ter valor. "A ideia que foi construída de que a gente precisa estar casada, que precisamos de um homem, que a gente não é ninguém sem um homem... precisamos destruir isso para gerações futuras", concluiu.







Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.