Fernanda Lima reprodução Youtube
Segundo Fernanda, Rodrigo Hilbert foi quem sugeriu aumentar a família. Para aceitar, ela exigiu que o marido participasse ativamente da criação da filha. "Eu fui de jogar para ele mesmo. Quando ele me propôs da gente engravidar, eu estava na dúvida, ele falou: 'pode deixar comigo, porque vou comparecer'. Eu cobro diariamente isso dele e ele tem comparecido. Às vezes ele fala: 'vou ali ver uma TV'. E eu digo: 'não, lembra que a gente combinou?' e ele volta", explicou.
Madrugadas sob responsabilidade do pai
A apresentadora disse que há um ano Hilbert cuida sozinho da filha Maria Manoela, de 5 anos, durante as noites. "A Maria vem na nossa cama ainda, mas já foi mais. A parte da madrugada, seja o que for, é ele que vai tomar conta. Se ela chorar, tossir, acordar, é dele. Às vezes ele não escuta. Me tirou um peso enorme, porque é sempre insuportável acordar de madrugada", afirmou.
Fernanda revelou ainda que o marido também assume a rotina da menina pela manhã e que não sente culpa por dividir funções. "Uma coisinha é complicada com criança. Não tenho culpa, mas não gosto nem de falar, gosto de exercitar um novo lugar. Eventualmente a gente sente, mas é pouco", declarou.
Além de Maria Manoela, o casal é pai dos gêmeos João e Francisco, que completaram 17 anos em 2025.






Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.