Ex marido da apresentadora e atriz Karina Bacchi, o empresário Amaury Nunesreprodução Instagram

Rio - O empresário Amaury Nunes, ex-marido de Karina Bacchi, falou sobre o impacto da decisão judicial que o impediu de continuar convivendo com Enrico, filho da apresentadora. Durante participação no podcast Parece Terapia, ele destacou que, para ele, a ligação com o menino permanece.


"Independente do que as pessoas dizem, ou do que o mundo pode dizer, ou do que a Justiça pode dizer, no meu coração ele vai sempre ser meu filho. Então é uma questão que me fez aprender muito", declarou.

Amaury contou que essa não foi a primeira vez que lidou com situações ligadas à paternidade. Ele lembrou a convivência com os filhos de sua primeira ex-mulher. "Eu já tinha tido esse tipo de relação com os filhos da minha ex-mulher, mas era uma relação de padrasto realmente, uma relação muito legal, muito genuína, muito verdadeira e aquilo me despertou uma vontade de ser pai, porque eu não tinha. Até então, quando eu tive esse contato com essas duas crianças, eu me apaixonei de uma forma que eu falei, 'cara, que relação linda, pura, genuína, sabe, verdadeira. Eu quero para mim'", contou.

Reflexão sobre a paternidade

O empresário disse que ainda não conseguiu realizar o sonho de ser pai biológico, mas afirmou que a experiência com Karina e Enrico o marcou profundamente. "Veio esse segundo relacionamento que me ensinou de uma forma que eu achei que ali que eu realmente aprendi o que era o amor de verdade. Eu fiquei pensando sobre, vou escrever, vai. Desde cedo você teve que lidar com a distância. Nas mais variadas formas dela. Nada é ao acaso. Não existe coincidência (...) a mensagem principal é que não há distância que impeça o amor existir. Você não se transformou no que é. Você já era e apenas se descobriu", disse.